Por que escolher entre uma boa estratégia e uma boa ferramenta?

Redação Ecomunica

14 Dezembro 2021
0 Comentários

Já parou para pensar o quanto de energia e recursos gastamos às vezes por acreditar que algumas coisas se bastam sozinhas?

Uma boa estratégia de comunicação, por exemplo, pode naufragar caso você não consiga monitorar adequadamente, saber onde e o porquê está falhando e analisar as métricas a tempo de virar o leme. O quanto já foi gasto de tempo em planejamento, desenvolvimento de conteúdo, ajustes, execução para arriscar tudo ao deixar desamarrado do restante das frentes de comunicação e das metas estabelecidas.

Do mesmo jeito que uma tecnologia de ponta por si só não vai alavancar uma campanha. É preciso uma estratégia de conteúdo integrada a outras frentes, como PR e Influenciadores, análise de público, mensagens, para que a ferramenta tenha insumo para rodar.

Por isso que, aqui na Ecomunica, já nascemos sem um departamento específico de “Digital” (coisa comum em outras agências). Nossos colaboradores são capacitados para entregar uma comunicação verdadeiramente integrada. Porque a gente sabe que as fronteiras entre o mundo online e offline deixaram de existir há tempos - está aí o metaverso que não nos deixa mentir.

Assim, surgimos conectados com o que há de melhor em comunicação e em tecnologia. Somos a única agência de comunicação integrada no País a ser implementadora e certificada Hubspot. Temos conhecimento e habilidade para desenvolver campanhas integradas por meio de uma estratégia aliada à maior plataforma de inbound, sales e CRM do mundo.

Tudo em um

Um dos grandes diferenciais do hub de Marketing da Hubspot é que ele centraliza diversas aplicações numa única plataforma e entrega relatórios mais completos e de fácil leitura, além de permitir a automatização de processos, descomplicando o seu dia a dia.

O Hubspot Marketing Hub tem tudo o que uma empresa precisa para gerar e gerenciar leads em campanhas segmentadas, avançando no funil de vendas.

A principal vantagem é que todo o cruzamento de dados é feito pela ferramenta: quem abriu o e-mail, impactado por qual canal, acessou quais páginas do site, que ações tomou, qual teste performou melhor, como estão os anúncios e os posts orgânicos. É uma infinidade de dados reunidos em um único local.

Além disso, caso seja necessário fazer integrações com a ferramenta de Sales ou Serviço da Hubspot, não é preciso fazer integrações complicadas em que os dados são perdidos. Hubspot é a única plataforma que realmente entrega tudo de forma completa.

Quer saber mais? Entre em contato com comercial@agenciaecomunica.com.br ou deixe seus dados, que entraremos em contato.

Entre em contato com a gente

Somos a única agência de comunicação integrada no País a ser implementadora e certificada Hubspot. Temos conhecimento e habilidade para desenvolver campanhas integradas por meio de uma estratégia aliada à maior plataforma de inbound, sales e CRM do mundo.

Redação Ecomunica

Somos um time multidisciplinar e intergeracional que acredita no poder transformador da comunicação integrada e fluída. Somos inquietos, comprometidos, transparentes e colaborativos. Para nós, a qualidade gera quantidade e a autenticidade é um dos principais caminhos para a relevância.

Posts recentes